jsguima 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2007 Oie... preciso de ajuda!Tenho um Celular LG MG 210. Comprei o cabo USB com o CD de instalação para passar fotos, música e jogos... do pc para o celular e vice-versa. Consegui passar fotos, jogos, mas não tem jeito de passar músicas. O programa não visualiza as músicas que tenho no celular e não abre as pastas do meu pc que tem músicas.Será que podem me ajudar?Aguardo retorno, Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2007 Oie... preciso de ajuda!Tenho um Celular LG MG 210. Comprei o cabo USB com o CD de instalação para passar fotos, música e jogos... do pc para o celular e vice-versa. Consegui passar fotos, jogos, mas não tem jeito de passar músicas. O programa não visualiza as músicas que tenho no celular e não abre as pastas do meu pc que tem músicas.Será que podem me ajudar?Aguardo retorno, Obrigado!hum musicas, seu celular é vivo??é gsm?? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jsguima 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2007 Meu celular é Brasil Telecom e é GSM. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2007 Meu celular é Brasil Telecom e é GSM.qual programa você esta utilizando?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jsguima 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2007 Estou usando o LG Mobile Agente, foi o que veio no CD de instalação! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2007 Estou usando o LG Mobile Agente, foi o que veio no CD de instalação!estranho ele tem esta opção, você chegou a atualizar ele?? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jsguima 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2007 Não atualizei!!!Como faço para atualizar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jsguima 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 Não atualizei!!!Como faço para atualizar?Estou aguardando um retorno, será que alguém pode me responder?Senão terei que trocar o cabo que comprei, pois não sei se o problema veio no cabo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 Não atualizei!!!Como faço para atualizar?Estou aguardando um retorno, será que alguém pode me responder?Senão terei que trocar o cabo que comprei, pois não sei se o problema veio no cabo!!!opa tenha calma amigo, varios topicos para responder, entao existe um botao que chama update, ou help - update Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiagodnb 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2007 O seu aparelho aceita formatos de audio .midi e .mmf, se não tiver esses formatos ele não irá reconhecer mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites