Gutoo 1 Denunciar post Postado Setembro 24, 2007 Olá a todos, Estou tendo o seguintes problemas. Estou tentando compilar um form feito no Delphi e ele me passa uma mensagem de erro: Cannot run project unless a host application is defined. Use the Run|Parameter... dialog box. Gostaria de saber o que preciso configurar para poder compilar meus códigos. Abraçooo, Guto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Setembro 24, 2007 Ele é um projeto com DPR ou é uma BPL, DLL, etc... ?Pois dependendo do que for, vai precisar vincular o aplicativo em Run -> Parameters....Para compilar use somente Ctrl+F9... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gutoo 1 Denunciar post Postado Setembro 24, 2007 Faz tempo que não mexo com o Delphi e agora estou voltando, por isso irei dar umas travadas... rsrsMas então ele é um arquivo .bplMe diz ae qual é a maneira ideal de criar um novo projeto sem ter problemas?Abraço, Guto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Setembro 24, 2007 É... bpl para conseguir executar passo-a-passo usando F9 precisa realmente vincular a um projeto, .exe...Sem segredos para projeto, somente File -> New -> Application... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites