Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dammy

Problema com apostrofe

Recommended Posts

Olá !

Estou com o mesmo problema desse TÓPICO

Quando a palavra tem apostrofo ('), ao receber o valor, o $_GET mostra sem apostrofo.

Por exemplo: BUFFET'S, aparece só BUFFET.

Como posso resolver isso?

Este valor vem do BD, mas está sendo exibido certinho. Só na barra de endereço do navegador, após o $_GET é que aparece errado.

Não tenho como tratar uma a uma porque depende do que cada usuário insere.

Obrigada pela ajuda.

Abraços,

Dammy

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta bota algo assim no codigo antes de passar a variavel via GETexplode("'",$variavel) // vai fazer um vetor com $variavel[0] = BUFFET e $variavel[1] = Secho $variavel[0] . "\'" . $variavel[1]; // ai você reinsere a apostrofe soh ki escapada...as vezes assim ela naum desapareceeh soh uma sugestao... eu num entendo mtu naum ... mas ja ki ninguem tento ajuda pelo menos eu tentei...tenta ae vai... as vezes da certu..tenta revisa seu codigo , i ve si você naum ta usando aspas simples em alguma variavel alguma coisa ki fike tipo '$variavel' dai ia fechar a variavel sem querer pq seria como 'buffet's' daí o codigo engoliu o s'....Si msmu assim naum funfa...pensa numa expressao regular pra tratar issu.... quem sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Thiago.Muito obrigada por seu interesse !Fiz como sugeriu, mas não deu certo, apesar da lógica fazer sentido...O estranho é que antes do $_GET está certinho, o problema é NO $_GET mesmo.Nunca tinha tido esse problema, apesar que normalmente eu uso $_POST.Alguém já viu isso? O $_GET tem alguma restrição de caracteres? Se sim, como posso tratar isso.Já pesquisei, mas não conseguí resolver ainda.Abraços,Dammy

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.