Otata 4 Denunciar post Postado Setembro 24, 2007 Olá pessoal, estou com um problema... tem uma aplicação em asp que se conecta com o Oracle e em certo momento tenho que limpar uma tabela com um DELETE ele retorna o seguinte erro.. Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e31' [Oracle][ODBC][Ora]ORA-01013: user requested cancel of current operation não estou certo do que seja estou, estou fazendo um simples DELETE FROM .... valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Setembro 25, 2007 Otavio, Esse erro é geralmente quando o usuário cancela a operação no banco de dados, seja para SELECT, INSERT, DELETE ou UPDATE, talvez, a tela esteja demorando muito e o usuário fecha essa tela.Assim, o IIS entende que a sessão foi finalizada e manda o Oracle parar de processar, porém, como o IIS é inteligente, ele segura a sessão no pool de conexões, e esse erro é gerado pelo ODBC que não terá mais comunicação com o banco de dados.A não ser que sua aplicação use o ORADEBUG SUSPEND para conseguir suspender uma instrução SQL dentro do banco de dados e continuar navegando com a mesma sessão.Veja se isso pode ser algo que esteja acontecendo contigo.Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Otata 4 Denunciar post Postado Setembro 26, 2007 Então..exatamente..ele demora muito pra deletar a tabela são muito registros, ai ele era cancelado pelo IIS mesmo,aumentei o tempo que a conexão pode ficar aberta e deu certo...valeu cara!t+.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Setembro 26, 2007 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif É isso aí... Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites