Folken 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2007 Olá pessoal! Não tenho muita intimidade com redes, mas também não sou leigo.Instalei o Windows 2003 Server Enterprise, promovi-o a controlador de domínio. Quando tento adicionar alguma estação ao domínio dá erro dizendo que não foi possível contatar nenhum controlador de domínio.O Active Directory parece-me funcionar perfeitamente, criei contas, grupos, etc.Rodei a ferramente de diálogo DCDIAG e não foram apresentados problemas.Rodei a ferramenta NETDIAG com o parametro /fix.No servidor nslookup funciona sem problemas, nas estações nslookup IP do servidor dá erro: "Não é possível encontrar o nome do servidor para o endereço IP. Time out. Os servidores padrão não estão disponíveis"O DNS possui uma zona direta e inversa.Tenho retorno de PING em ambos os lados, estações e servidor.Já tentei remover o AD e instalar de novo.Já tentei remover o DNS e instalar de novo.Tentei adicionar as estações ao domínio por NETBIOS, mas também não funcionou.Não há outro firewall a não ser o do Windows e já tentei com ele ativado e desativado.Não há nenhum outro controlador de domínio na rede.Todas as estações são Windows XP Professional.Alguém tem alguma idéia ou dica? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Folken 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2007 Ninguém tem um palpite? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites