gutolpbr 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2004 dae falera keria encontrar a todo custo um código de html, para que qdo o cara entra na sua página ele visualize o seu ip....entenderam?vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2004 isso nao eh html, mas sim javascript.Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gutolpbr 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2004 pode ser.... qq coisa mostrando o IP ta bom....qual código seria? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2004 Olá, Procurei no meu micro e não tenho nenhum código do tipo que você quer. Se ninguém tiver o código para fornecer para você, sugiro que entre em qualquer site de scripts que vai encontrar com facilidade. Caso não conheça nenhum, dê uma olhada no meu bookmark na categoria Informática que deve encontrar alguma coisa útil, ok? Desculpe-me não poder ajudar mais objetivamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gutolpbr 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2004 todos que eu econtrei ate agora tavam em php.... e nao html... um exemplo esse: <? $ip = getenv( "REMOTE_ADDR" ); echo "<input type=\"hidden\" name=\"IP do Usuário\" value=$ip>";?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites