Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eder.eu

Loop dentro do flex

Recommended Posts

Olá pessoal tudo certo ?

Estou com um problema aqui pois não consigo montar um simples loop para fazer a mais simples operação, precisaria apenas fazer um loop para popular um array e um outro para popular um Campo com os valores do array, porém não consegui fazer com que funcionasse, tentei aqui de diversas formas mas infelizmente não deu certo, estive olhando a forma como se monta for no AS2, estou com um guia de referencia de AS3,AS2 aqui e mesmo assim não deu certo.

Sei que a seção aqui não é de Flex, mas como utilizam a mesma tecnologia acredito que alguem possa me ajudar....

Basicamente o que eu preciso fazer é algo mais ou menos assim :

var Teste:Array = ["1","2","3"];

for (var i:number = 0;i<3;i++){

Teste = Teste+" Feito";

}

Ou de uma outra forma que vi, tentei fazer mas também não deu certo foi

var i:Number;

for(i=0;i<3;i++){

Teste = Teste+" Feito";

}

Nenhuma das duas formas quis funcionar, não consegui localizar o erro pois aqui aponta como se i fosse um atributo e que não é possível setar um novo valor.

Caso este topico esteja muito fora de contexto peço que por favor simplesmente ignorem e que um admin antes de apaga-lo coloque uma mensagem nele indicando um local mais apropriado para postar, assim estarei fazendo de uma forma mais correta no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As perguntas sobre flex podem ser feitas aqui mesmo, ja que o Flex trabalha com actionScript essa é a area corretasobre sua duvida, o codigo acima parece estar correto, qual é exatamete a mensagem de erro que aparece??

Compartilhar este post

Link para o post

Então, ele ta retornando erro 1120 Access of undefinied property i.

O pior é que ta dando pras duas variaveis que to declarando, num entendo porque, como não conheço nada não sei também se apenas para declarar uma simples variavel do tipo Number preciso fazer import de alguma biblioteca.

eu vi no site da adobe estão utilizando num exemplo o seguinte

for (var i:int = 0; i < restaurants.length; i++)

{

if (restaurants.restaurantId == parameters["restaurantId"])

{

dg.selectedIndex = i;

break;

}

}

Aparentemente é a mesma estrutura que estou usando mas o deles funciona =(....

Não entendo o que ta errado, lembrando que to utilizando o Flex Builder 2, tem alguma coisa que eu deveria ter configurado nele como alguma especie de biblioteca padrão que acabei pulando ???

Desde ja muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah eu tinha esquecido de comentar, bonito nome o seu eign, pais com bom gosto .....

Quanto ao codigo, é só isso o codigo..ehehehhe ......eu só to querendo fazer um loop que funcione, num tem mais nada .....pra num dizer que num tem mais nada nada mesmo tem as tags que o proprio builder monta...

<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>

<mx:Application xmlns:mx="http://www.adobe.com/2006/mxml" layout="absolute">

<mx:Script>

<![CDATA[

for (var i:number = 0;i<3;i++){

Teste = Teste+" Feito";

}

]]>

</mx:Script>

</mx:Application>

Ai é o seguinte a linha de erro é a de declaração do array e tbm a do FOR, nas duas é apresentado 1120

eu ainda nem estou tentando fazer nada na realidade, só queria conseguir fazer um for funcionar pra ir entendendo como trabalhar com essa linguagem, mas estou meio sem sorte.....

Muito obrigado por toda a atenção .....

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Amigos...Estou iniciando com a programação em Flex, e estou tentando criar um ActionScript Modelo.as para posteriormente criar novas telas estendendo do Modelo.as....Quando eu crio um novo MXML estendendo do actionscript Modelo.as, no modo design não aparece os componentes que criei no Modelo.as, só aparece quando rodo o programa.Alguém sabe se tem alguma forma de fazer com que os Componentes criados no Modelo.as apareça no Modo design de um MXML estendido do Modelo.as??Agradeço se Algum puder me Ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.