Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gdx02

Cliente designer

Recommended Posts

Fasso das palavras do CAXAO as minhas!!!

Cara esse negocio de "O Cliente tem Sempre razão" é frase daqueles padeiro q tem a pádaria desde qdo fundo a cidade.

você sempre tem que contorna a situação, você tem que mostrar pro cliente que com um design visual ruim ele pode ateh fechar a empresar por causa disto.

Pense como um agente de publicidade e propa., mostre o q vai atingir o seu publico alvo, hj em dias os cliente querem algo mais generico ("qto mais propa melhor"), e fazem outdoors fazem 10 melheros de planfetos e exparama na cidade, isso nunca vai atingir o que relmente ele quer.

Agora se você falar um sermão pro cliente e mesmo assim não resolver, não assina o material com o seu nome!

AEiaheiuAHEIuHAIEUhaea....xD

certtoooo...

abrçss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boua gente sem ofender ninguém, mas penbso que muitos que passaram por aqui ou que leram o tópico somente sem responder pensam como o GDX pensava: "ahh esses caras nao tem lábia e nao conseguem contornar o cliente... isso é molin deixa eu pegar um que provo!"sim sim, uns dá para contornar outros sao IMPOSSIVEIS de fazer. Mas acho que ser profissional é terminar o serviço assim mesmo e nao dizer que não faz mais. Para mim isso é molecagem com quem te contratou. O máximo que você pode fazer e acho que até deve, é se preservar de mostrar um trabalho que você sabe que nao foi o seu melhor devido a interferencias do cliente.Fazer o que. Nem sempre sai do jeito que imaginamos. Abraços e sesejo sorte a todos de coração!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.