Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danielmlk

Explicando melhor:::::.

Recommended Posts

bom dia pessoal, gostaria de sabe um assunto que tá f....bo fizum menu pop-up no fireworks egostaria de sabe como fazer para quando a pessoa clik em num botão do menu abra um janela pop-up como se fosse uma proxima pagina...Algu pode me explicar como posso a brir uma janla pop-up através de um click no meu menu.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cole esse javascript.

<script language="JavaScript" type="text/JavaScript"><!--function MM_openBrWindow(theURL,winName,features) { //v2.0  window.open(theURL,winName,features);}//--></script>
Agora abra a pagina do menu, e no código, procure pelo link que você deseja que abra a popup.

No coloca na referencia java script:; OU #, e na adicione o atributo onClick="MM_openBrWindow('suapaginappup.htm','nomedapopup','width=100,height=100')"

Seu link va fica +/- assim.

<a href="#" onClick="MM_openBrWindow('enderecodapagina.htm','nomedapopup','width=100,height=100')">link</a>

width= largura

height=altura

Compartilhar este post

Link para o post

Cole esse javascript.

<script language="JavaScript" type="text/JavaScript"><!--function MM_openBrWindow(theURL,winName,features) { //v2.0  window.open(theURL,winName,features);}//--></script>

Isso mesmo, incentivando o aprendizado e a busca por conhecimentos... Imagem Postada

Alica CWB

Compartilhar este post

Link para o post

Cole esse javascript.

<script language="JavaScript" type="text/JavaScript"><!--function MM_openBrWindow(theURL,winName,features) { //v2.0  window.open(theURL,winName,features);}//--></script>

Isso mesmo, incentivando o aprendizado e a busca por conhecimentos... Imagem Postada

Alica CWB

Você queria que eu coloca-se o que?

Compartilhar este post

Link para o post

Salve,

Naum Douglas acho quenaum era para você ter colocado e sim explicado e o usuário mesmo desenvolver, foi assim qe eu entendi.

Imagem PostadaImagem Postada

\

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas só da pra fazer isso pelo código? Não tem como eu explicar pra ele fazer no modo visual.Não da pra abrir, o menu e selecionar o link e ir em comportamentos.Ou estou enganado?Então alicacwb, se você sabe outra maneira de se fazer isso? poderia postar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.