aro15.com 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2004 Ae galera tenho um site de carros e gostaria de deixar o endereço do meu forum aqui, espero que todos participe tb do meu forum braço e que esse mundo cresce mais e mais... Endereço do forum http://www.sitearo15.hpg.ig.com.br/quadro-forum.htm Web master Danilo Site www.aro15.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucky 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2004 Olha só Aro15... Se tu quer que o pessoal participe do teu forum tem que pelo menos deixar ver o conteudo antes de exigir o cadastro... Melhor configurar para que somente quem quer postar seja cadastrado... Muita sorte... Lucky Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fast 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2004 Olha só Aro15... Se tu quer que o pessoal participe do teu forum tem que pelo menos deixar ver o conteudo antes de exigir o cadastro... Melhor configurar para que somente quem quer postar seja cadastrado... Muita sorte... Lucky concordo plenamente... eu não me cadastro sem saber o q tem no site antes! mesmo estando super curioso eu nçao me cadastro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brumega 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2004 ola ARO15 Gostariad e saber que programa você usou ...obrigado Grato Bruno A. de Almeida Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites