Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Webdotx

Sisteminha de Emprestimo

Recommended Posts

Ai galera eu estou bolando um jeito aqui pra fazer um sisteminha de emprestimo mais eu ainda estou bem no inicio e pintou uma duvida, o codigo abaixo gera a quantidade de parcelas que o usuario deseja - veja

<%vezes = request.Form("numero")if vezes = request.Form("numero") thenFor i = 1 to vezesresponse.write ("<table width='40%' border='1' bordercolor='ffffff'cellspacing='5' cellpadding='1' align='center'>")response.write ("  <thead>")response.write ("  <tr>")response.write ("    <th>Parcelas</th><th>Data</th><th>Movimento</th><th>Valor</th>")response.write ("  </tr>")response.write ("  </thead>")response.write ("  <tr>")response.write ("    <td align='center' bordercolor='336699'>"&i&"'<br></td>")response.write ("    <td align='center' ><input type='text' name='data' size='8'><br></td>")response.write ("    <td align='center' ><input type='text' name='movimento' size='4'><br></td>")response.write ("    <td align='center' ><input type='text' name='valor' size='10'><br></td>")response.write ("  </tr>")response.write ("</table>")Nextend if%>

Agora minha dúvida é como eu envio as informaçoes que o usuario vai digitar para o banco de dados???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora minha dúvida é como eu envio as informaçoes que o usuario vai digitar para o banco de dados???

você quer dizer q vai ter varios campos.. mas eles vaum ser repetidos de acordo com o numero de "VEZES" ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dar um trabalho marromeno... você pode usar um:for each item in request.formColoque nos nomes dos campos os IDs...Exemplo<input name="valor_1"><input name="quantidade_1"><input name="valor_2"><input name="quantidade_2"><input name="valor_3"><input name="quantidade_3">Depois no meio do LOOP, você da um split no NOME do campo pra pegar o ID..Entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim num saquei muito nãotem como mostrar?

d.eleete Postado em Jan 2 2004, 02:12 PM-------------------------------------------------------------------------------- Vai dar um trabalho marromeno... você pode usar um:for each item in request.formColoque nos nomes dos campos os IDs...Exemplo<input name="valor_1"><input name="quantidade_1"><input name="valor_2"><input name="quantidade_2"><input name="valor_3"><input name="quantidade_3">Depois no meio do LOOP, você da um split no NOME do campo pra pegar o ID..Entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois q você der um submit via post digite na proxima telaresponse.write(request.form)você vai ver q esta tudo la...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.