Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fábio P.Souza

Problemas para que o swf carregue informações

Recommended Posts

OláEu tenho um site para minha banda e ele esta feito em flash, no flash principal tem os botões para que carregue os swfs respectivos em um moveclip quando clicados, porém quando carrego o swf que é meu guestbook ele não carrega e nem envia os dados, mas se eu acessar ele fora do swf principal ele funciona normalmente!O que devo fazer para que ele carregue os dado sem ter de carregar o swf em uma nova pagina e sim no swf principal?Desde já obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Fabio!

Não seu como esta o seu codigo, mas coloca esse código no seu botão, dando um F9 em cima dele:

on(release){loadMovieNum("seu.swf",1)// esse 1 sera qual camada ele ira abrir se você botar 0 não ira funcionar como você quer.}

Abraços!

Caso não consiga poste seu código, que ficara mais facil.

Boa tarde

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Fabio!Não seu como esta o seu codigo, mas coloca esse código no seu botão, dando um F9 em cima dele:

on(release){loadMovieNum("seu.swf",1)// esse 1 sera qual camada ele ira abrir se você botar 0 não ira funcionar como você quer.}
Abraços!Caso não consiga poste seu código, que ficara mais facil.Boa tarde
Olá amigo!Cara no meu esta assim:on(release){loadMovieNum("seu.swf", "alvo")} onde o alvo é MC que receberá o swf externo!Se eu colocar só 1 ele carregará na posição correta?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Teste e me avise se funcionou.Abraços

farei isso, porém só daqui umas 2h pq estou saindo do serviço!Obrigado amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Fabio!Não seu como esta o seu codigo, mas coloca esse código no seu botão, dando um F9 em cima dele:

Abraços!Caso não consiga poste seu código, que ficara mais facil.Boa tarde
Olá amigo!Cara no meu esta assim:on(release){loadMovieNum("seu.swf", "alvo")} onde o alvo é MC que receberá o swf externo!Se eu colocar só 1 ele carregará na posição correta?Obrigado
Amigo, se você colocar 1 ele vai carregar no nível 1, acima do nivel atual (0).O problema é que concerteza seu guestbook deve ter actions que referenciam algumas coisas absolutamente.. tipo _root.meumc...So que como você carrega ele em um mc no filme principal, você tem que por as actions para referenciar considerando o mc alvo:_root.alvo.restanteaquiOu se não referenciar as coisas relativamente, com o this e o _parent.Ok??

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que se colocar os seguintes codigos no movie que é carregado também resolva o problema.

ACTIONSCRIPT
this.lockroot = true

_root.lockroot = true

Ae consegui resolver o problema de não carregar e nem gravar, era mesmo o lance de colocar o caminho de absoluto como o amigo Wevertom N disse coloquei _root.alvo.comandos e foi de boa! ja ta funcionando o site é www.descrentes.com fiz uma alteraçoes e adicionei mais campos para assinatura e ta ok!

Muito obrigado pela ajuda!

Por ultimo, pra não perder o costume! hehe...

O comando System.useCodepage = true; não está corrigindo o erro de acentos e troca os carcteres.

O que pode ser?

Esse AS eu coloquei tanto no 1° frame do swf principal quanto no do guestbook e formulário que tenho no site!

Obrigado!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que se colocar os seguintes codigos no movie que é carregado também resolva o problema.ACTIONSCRIPTthis.lockroot = true_root.lockroot = true

Ae consegui resolver o problema de não carregar e nem gravar, era mesmo o lance de colocar o caminho de absoluto como o amigo Wevertom N disse coloquei _root.alvo.comandos e foi de boa! ja ta funcionando o site é www.descrentes.com fiz uma alteraçoes e adicionei mais campos para assinatura e ta ok!Muito obrigado pela ajuda!Por ultimo, pra não perder o costume! hehe...O comando System.useCodepage = true; não está corrigindo o erro de acentos e troca os carcteres.O que pode ser?Esse AS eu coloquei tanto no 1° frame do swf principal quanto no do guestbook e formulário que tenho no site!Obrigado!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Amigo, quanto aos acentos.. essa dúvida já foi respondida:http://forum.imasters.com.br/index.php?act...lite=%2BacentosE o Eder fez um topico que explica certinho o que fazer quando acontecer isso.Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.