aureo2006 1 Denunciar post Postado Setembro 25, 2007 Tenho num banco de dados MYSQL um campo text que armazena um texto longo. Ao trazer o texto para a página de meu site, gostaria de formatá-lo em vários parágrafos através de CSS. Estava buscando formas de fazer isso e não consegui. Imaginei que o texto deveria ser armazenado no BD com parágrafos...Mas não vi nenhum artigo que indicasse que fosse possível e como fazer. Existe a possibilidade de fazer isso que eu quero? Algum comando CSS é capaz de quebrar um texto em bloco do BD em parágrafos? Se alguem tiver experiencia nisso, preciso de ajuda.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bravado 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2007 Olá! Não sei se entendi bem o que você quer, mas talvez esse artigo o ajude de alguma forma: http://www.imasters.com.br/artigo/3296/php...no_dreamweaver/ Daqui a pouco aparece alguém mais gabaritado para te dar uma força hehe. Até mais! Tiago. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aureo2006 1 Denunciar post Postado Setembro 25, 2007 Esta função faz exatamente o que eu queria. Eu armazeno um texto num campo do BD, sendo que ao digitalo para armazenar, no formulario de inserção, eu dou quebra de linha. Esta quebra o MYSQL armazena. Eu não conseguia fazer com que na página que o texto seria exibido esta quebra fosse reconhecida. O texto vinha num bloco. Com esta função que me indicaste a quebra de linha é reconhecida e eu posso, através da propriedade text-indent do CSS, formatar o parágrafo como eu queria. Valeu pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bravado 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2007 Opa, então beleza!Um abraço.Tiago Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Setembro 25, 2007 Quem bom que o problema foi resolvido. aureo2006, caso tenha mais dúvidas volte a postar! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites