Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

Sadia 60 anos em todos os canais!

Recommended Posts

Galera, quem viu a propaganda da Sadia, que demorou mais de 1 minuto e passou no dia 1º de janeiro simultaneamente na globo, sbt, record, rede tv .. etc...E naum fica por ai... foi exatamente no horario de pico, aprox 9hrs da noite.Será que custou barato?Eu zapeava na televisao e parecia propaganda politica ehehhe..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Vamos lá...o preço do minuto em horario nobre no SBt, estava em 60/70 mil reais aqui, na regiao sudeste, ja a globo, é o dobro, no minimo!Bem... so dando umas indiretas... mas nao sei se a turma aqui é de ler cadernos de economia e empresas, pois creio que, umas empresas nacionais, resolveram aumentar o clume de recursos p/ propaganda televisiva, pois a casas bahia, dominou a area!!!entao... eles aumentaram o volume, talvez a sadia p./ o ano todo, deve ter cerca de 200/300 milhoes de reais, salvo engano!!enfim... é a guerra de quem anuncia mais... hehe[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Certo.. po...mas nos principais canais e na hora de pico de audiencia... eu não lembro de ter visto isso antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo trabalha na RPC aqui em Curitiba, e ele me disse que um comercial custa em torno 18 mil por 30 segundos, na rede globo!!!Só temos que ver quantas vezes é apresentado este da sadia!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, segundo a própria acessoria de imprensa da Globo, um comercial de 30s no intervalo do Jornal Nacional, sai por nada mais nada menos que 500 mil mangos... e isso não é nada, um comercial de 30s na FOX na semana de lançamento da nova temporada de Friends saia por 700 mil doletas... é mole?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que tu só vai conseguir fazer um comercial neste horário se "encomendar" um pacotão de anuncios na faixa de 500 mil...

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Recall, o ano de 2003 foi fraco pras empresas de publicidade, mas a Agivylli lubrou 573.65 Mi, será que isso eh pouco???? com 0.01% disso eu tava felz e muito, isso foi lucro liquido, tirando funcionarios e outras besteiras...

Compartilhar este post

Link para o post

As grandes redes de qualquer setor não fazem cálculos em cima de valores mas em cima de porcentagens, de market share, assim num mercado de 10 biliões por ano onde uma empresa tem 20% do mercado, (2 biliões) quanto custa fazer uma campanha que aumente sua participação em 1% (200 milhões), digamos que custe 2 milhões (1% de 200 milhões)... isso é UMA VERDADEIRA PECHINCHA...

Compartilhar este post

Link para o post

Outro dia descobri uma imagem muito sinistra numa daquelas caixas de natal que empresas dão para os funcionários nas festas de fim de ano.Era da SADIA. Muito loka mesmo. Apocalíptica.

Compartilhar este post

Link para o post

os tijolos das mansões desses kras devem ser feitos de dinheiro.... kra limpa a bunda com nota de 100 dólares, affdo ponto de vista material somos apenas átomos perto dos donos dessas empresas multibilhardárias...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.