Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

claudiracema

gerar catalogo

Recommended Posts

Estou desenvolvendo um site para uma empresa de material elétrico com base de dados mysql até aí tudo bem mais agora o cliente solicitou que o site gere um catálogo de produto para que os vendedores externos possa imprimir onde aparecerá descrição algumas fotos e valor. como faço e em qual extensão ire fazer pdf, doc, xls

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou desenvolvendo um site para uma empresa de material elétrico com base de dados mysql até aí tudo bem mais agora o cliente solicitou que o site gere um catálogo de produto para que os vendedores externos possa imprimir onde aparecerá descrição algumas fotos e valor. como faço e em qual extensão ire fazer pdf, doc, xls

Como gera este arquivo pdf

Compartilhar este post

Link para o post

Salve,Se naum tiver tanto sigilo pode gerar .doc mesmo, ou outro que naum seja fechado.\\

Compartilhar este post

Link para o post

Como gera este arquivo pdf
Procura algum aqui.http://www.planetpdf.com/

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.