Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guilhermezd

Não estou conseguindo puxar variáveis do txt

Recommended Posts

Tenho o seguinte script em A.S:

var lista=['1.flv','2.flv','3.flv']   myMedia.setMedia(lista[0]);var contador=0var myListener:Object = new Object();myListener.complete = function(eventObj:Object) {	contador++		myMedia.setMedia(lista[contador])	myMedia.play()};myMedia.addEventListener("complete",myListener);

esse script executa os videos 1.flv,2.flv,3.flv

Está funcionando corretamente !

Gostaria de poder alterar esses vídeos por meio de um arquivo txt:

Eu tentei assim mais não deu:

No arquivo (videos.txt)

eu tenho:

&videos=1.flv,2.flv,3.flv&

dai no A.S eu deixei assim mais nao funciona !

var videosvar listaSystem.useCodepage = true;var texto:LoadVars = new LoadVars();texto.load("videos.txt");texto.onLoad = function(){	lista = texto.videos;}   myMedia.setMedia(lista[0]);var contador=0var myListener:Object = new Object();myListener.complete = function(eventObj:Object) {	contador++		myMedia.setMedia(lista[contador])	myMedia.play()};myMedia.addEventListener("complete",myListener);

Estou usando o componente MediaDisplay

Alguém saberia aonde está errado?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara essa parte:

System.useCodepage = true;var texto:LoadVars = new LoadVars();texto.load("videos.txt");texto.onLoad = function(){	lista = texto.videos;}

tenta assim:

System.useCodepage = true;var texto:LoadVars = new LoadVars();texto.load("videos.txt");texto.onLoad = function(){	lista = texto.videos;trace(texto.videos)}

e me diz o que retorna! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

e não ta funcionando mesmo assim?

tenta fazer o retorno ser exatamente assim:

'1.flv','2.flv','3.flv'

é estranho esse seu arquivo eu tava tentando aquele outro ontem, mas a correria apertou no trabalho não testei muito!

mas vamos tentar juntos ai! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não rolou, fiz ele retornar'1.flv','2.flv','3.flv'1.flv,2.flv,3.flv[1.flv,2.flv,3.flv]['1.flv','2.flv','3.flv']Mas em nenhum deu certo.Repare q qdo declaro diretamente os vídeos no A.S funciona:var lista=['1.flv','2.flv','3.flv']

Compartilhar este post

Link para o post

não sei te explicar o porque está acontecendo isso! :(

Compartilhar este post

Link para o post

sempre inicialize as variaveis do tipo array, alias sempre inicialize todas as variaveis

ACTIONSCRIPT
var lista:Array = new Array()

System.useCodepage = true;

var texto:LoadVars = new LoadVars();

texto.load("videos.txt");

texto.onLoad = function(){

lista = texto.videos.split(",");

}

outra ocisa, existe uma diferença entre isso:

var lista=['1.flv','2.flv','3.flv']

e isso:

var lista= "'1.flv','2.flv','3.flv' "

o 1º joga um array com cada item separado na variavel lista, por causa dos [ ]

o segundo, que é o que esta retornando o seu loadVArs joga uma unica string em tudo

então eu usei o comando split() para tranformar a string em Array

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo do forum flashmasters brilhantemente conseguiu resolver, para quem precisar o script correto para funcionar é o que segue:

System.useCodepage = true;//var lista:Array = new Array();var texto:LoadVars = new LoadVars();//texto.onLoad = function() {	_root.lista = this.videos.split(",");	_root.myMedia.setMedia(_root.lista[0], "FLV");	_root.myMedia.play();};texto.load("videos.txt");//var contador:Number = 0;//var myListener:Object = new Object();//myListener.complete = function(eventObj:Object) {	_root.contador++;	_root.myMedia.setMedia(_root.lista[_root.contador], "FLV");	_root.myMedia.play();};myMedia.addEventListener("complete",myListener);

Valeu a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.