Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

crocodigo

redes

Recommended Posts

Galera, sou altamente leigo no assunto.Será que vcs poderiam me explicar como se explicassem para um retardado mental?? Não tenho a menor idéia do que precisa nem como funciona...O lance é q eu tenho 2 pc´s em casa e queria compartilhar impressoras, drives, internet.... A única coisa q consigo compartilhar é a internet por um roteador.. Ah, e uma pasta através de cabo crossover, mas pra usar o crossover eu tenho q desplugá-lo da net...Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, sou altamente leigo no assunto.Será que vcs poderiam me explicar como se explicassem para um retardado mental?? Não tenho a menor idéia do que precisa nem como funciona...O lance é q eu tenho 2 pc´s em casa e queria compartilhar impressoras, drives, internet.... A única coisa q consigo compartilhar é a internet por um roteador.. Ah, e uma pasta através de cabo crossover, mas pra usar o crossover eu tenho q desplugá-lo da net...Valeu!

Fala !O jeito mais ceto de fazer um compartilhamento é :1 - colocando um Switch/HUb , como você tem 2 computadores um de 8 porta está ótimo , 2 - deixa o dhcp do modem ativado , 3 - com o botão direito do mouse (se for xp ) em cima da pasta, impressora ou driver "ativar compartilhamento e segurança"4 - voillá está pronto espero ter ajudado Abraço http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Cauca

Compartilhar este post

Link para o post

Qto custa um switch/hub? é uma peça só ou switch é 1 e hub é outro e eu preciso dos dois?Tem alguma especificação de velocidade ou qquer outra coisa do gênero?Valeu pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post