Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SJack

do Flash para o PHP

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, eu estou tentando fazer com que umas variaveis passadas do flash vá para um banco de cados....

 

no PHP eu estou declarando assim as variáveis

 

$nome = $HTTP_GET_VARS[nome];		$email = $HTTP_GET_VARS[email];		$nascimento = $HTTP_GET_VARS[nascimento];		$endereco = $HTTP_GET_VARS[endereco];		$complemento = $HTTP_GET_VARS[complemento];		$bairro = $HTTP_GET_VARS[bairro];		$cidade = $HTTP_GET_VARS[cidades];		$uf = $HTTP_GET_VARS[uf];		$cep = $HTTP_GET_VARS[cep];		$dddtel = $HTTP_GET_VARS[dddtel];		$tel = $HTTP_GET_VARS[tel];		$dddcel = $HTTP_GET_VARS[dddcel];		$cel = $HTTP_GET_VARS[cel];  $insertSQL = sprintf("INSERT INTO ms_cadastro (nome, email, nascimento, endereco, bairro, cidade, uf, cep, complemento, dddtel, tel, dddcel, cel) VALUES ($nome, $email, $nascimento, $endereço, $complemento, $bairro, $cidade, $uf, $cep, $dddtel, $tel, $dddcel, $cel)",  mysql_select_db($database_conMS, $conMS);  $Result1 = mysql_query($insertSQL, $conMS) or die(mysql_error());

 

porém não ta rolando... o que eu ando fazendo de errado?

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você ta usando qual versão do php :huh:

 

$nome = $HTTP_GET_VARS[nome];$email = $HTTP_GET_VARS[email];$nascimento = $HTTP_GET_VARS[nascimento];$endereco = $HTTP_GET_VARS[endereco];$complemento = $HTTP_GET_VARS[complemento];$bairro = $HTTP_GET_VARS[bairro];$cidade = $HTTP_GET_VARS[cidades];$uf = $HTTP_GET_VARS[uf];$cep = $HTTP_GET_VARS[cep];$dddtel = $HTTP_GET_VARS[dddtel];$tel = $HTTP_GET_VARS[tel];$dddcel = $HTTP_GET_VARS[dddcel];$cel = $HTTP_GET_VARS[cel];

você tem certeza de que está recebendo todas essas variaveis?

 

se você "der um print" em cada uma delas vai aparecer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to usando a 4 e tentei mudar de HTTP_GET_VARS para apenas $_POST e não resultou em nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.