silvia k 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2007 Olá, Estou com problema ao utilizar o "_current frame" no meu botão: on(press){meuMovieClip.play();if(meuMovieClip._currentframe == 50){loadMovie("video.swf",0);} } Neste caso, o loadMovie não é acionado. Tentei também: on(press){gotoAndPlay(2);ifFrameLoaded(50){loadMovie("video.swf",0);}} Neste caso, o loadMovie ocorre imediatamente, antes da animação chegar no frame 50. O que há de errado nessas actions? Grata, Silvia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2007 Olá,Estou com problema ao utilizar o "_current frame" no meu botão:on(press){meuMovieClip.play();if(meuMovieClip._currentframe == 50){loadMovie("video.swf",0);} }Neste caso, o loadMovie não é acionado.Tentei também:o loadMovie não é acionado, mas o MovieClip dá o play???Se não, você pode tentar usar this._parent nesses botões... ou somente o _parent.Ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silvia k 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2007 Então,O movieclip dá o play mas não aciona o loadMovie. Tentei colocar o _parent, mas não funcionou, provavelmente porque o o botão não está dentro do movie clip. Ambos estão na cena principal.Alguma outra idéia da causa do problema? Grata,Silvia K. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2007 Então, O movieclip dá o play mas não aciona o loadMovie. Tentei colocar o _parent, mas não funcionou, provavelmente porque o o botão não está dentro do movie clip. Ambos estão na cena principal. Alguma outra idéia da causa do problema? Grata, Silvia K. Então, nem tinha me atentando ontem.. acho que tava cansado..srsrMas quando você clica no botão, ele faz a verificação do frame do seu movieClip apenas uma vez, na hora que você clica. Dae para isso você tem que colocar essa action: ACTIONSCRIPT on(press){meuMovieClip.play(); meuMovieClip.onEnterFrame = function(){ if(this._currentframe == 30){ loadMovie("video.swf",0); delete this.onEnterFrame; } } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silvia k 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2007 Agora deu certo.Muito obrigada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites