Vigaku 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2007 Galera td bem? Primeiramente desculpe se postei no lugar errado. O negocio é o seguinte, tenho o programa Sothink SWF Docompiler, eu quero modificar um arquivo em .swf, o arquivo que quero modificar é um simples "Link". Eu sei exatamente q arquivo é esse, mas qndo eu clico nesse, não consigo fazer absulutamente nada, os codigos de html estão na minha frente, mas não consigo editados, alias eu nem escrevo nada na "janela" que aparece os codigos Não é possivel q eu esteja usando o programa errado, já tentei de td....... alguem me da um help por favor, preciso muito de editar esses links.Valew gente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xm2000 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2007 você mandou exportar o FLA ou os arquivos do SWF??? O Sothink te dá as duas opções, se você exportar o FLA vai poder trabalhar nele normalmente... pra exportar o FLA você usa o botão no canto superior esquerdo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vigaku 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2007 Opa amigo muito obrigado pela sua resposta! Então, deixa eu ti perguntar, eu terei q exportar para o FLA primeiro certo? E depois eu posso mexer com o proprio programa Sothink ou o programa Flash?? Se for o Sothink ele n acha o arquivo FLA q salvei. Ps: se for o Flash, ferrou, minha máquina não esta abrindo esse programa não sei porq <_< Amigo, muito obrigado mesmo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2007 vai ter que mexer pelo Flash mesmo! o decompiler é só para pegar o swf e transformar em Flash! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vigaku 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2007 Opa, oribrigado de novo!!Consegui mexer no bemdito ^^ Mas mexi na facul, porq na minha maquina n abre o Flash <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vigaku 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2007 Opa, oribrigado de novo!!Consegui mexer no bemdito ^^ Mas mexi na facul, porq na minha maquina n abre o Flash <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Setembro 28, 2007 qual a mensagem que aparece quando você abre o arquivo?por acaso é "formato inesperado"(unexpected format)? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites