Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

monfarrej

Loja virtual

Recommended Posts

Fala galera, como funciona esse lance de pagemento com cartaode credito nessas lojas virtuais tipo, oscommerce e phploja facil? a pessoa deicha os dados dela, juntamente com o numero do cartao de credito e como eu faço p/ debitar o valor da compra no cartoa dela p/ receber esse dinheiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi monfarrej, você tem de ter contrato com a operadora de cartão para poder disponibilizar esta opção para o cliente na loja.

Entre em contato com as principais operadoras e verifique suas exigencias para assinar contrato.Não vou mentir é meio borrucrático e chato lidar com operadora. Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

você pode implementar uma espécie de módulo, feito pela operadora no seu sistema, ou simplesmente fazer os pagamentos off-line depois...pras duas maneiras você tem q ter contrato com a operadora... diga-se de passagem que até o manual é meio complicado.. eu postei um link do manual da visa no fórum, só que já tá meio antigo.. faça uma busca por "manual", restringindo só pro meu user (whoami), acho q você vai achar

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.