Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GamesX.rOx

Vida de Webmaster....

Recommended Posts

Ai pessoal ..

Sou rafael de São Paulo, tenho 17 anos, e já faço sites a quase 2 anos.... a maioria foi site de games, mas agora estou tentando fazer sites proficionais...

http://www.brgamesx.kit.net

http://www.brtrox.cjb.net

http://www.wndesigners.kit.net

http://www.redemasters.rg3.net

Esses, sao um dos meus sites, os ultimos q eu fiz....

bom, nem sei oq postar aki ... rs .... nao sei se so bom na area, nao sei se tenho futuro, e tbm nao sei como é a vida de um webmaster / webdesign... gostaria que vcs dessesm suas opinioes... , como é a vida de vcs, como comseguem trabalhos e talz... Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala cara...

nao sou nada pra julgar seu trabalho... mas pelo q eu vi gostei bastante...

os trabalhos estao bem feitos...

com esforço e empenho você consegue fazer sites profissionais com certeza... vai fundo... Imagem Postada

falowz...

Compartilhar este post

Link para o post

Se você ja tem um bom conhecimento dos softwares, só lhe resta estudar .. Conheça tambem o funcionamento de um web server, rede ... banco de dados... tudo isso vai te ajudar e muito a não levar rasteira no futuro.

Administrar um site não é o complicado, dificil eh administrar a paciência do cliente !

Em relação a conseguir trabalhos, é de grande valia você possuir um site no qual você exiba seus trabalhos e seu curriculo num geral.

A grande maioria dos clientes gosta de ver algum trabalho seu antes de te contratar.

A não esqueça da lábia de vendedor Imagem Postada ehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Vamos por partes:primeiro site:entrou um pouco demorado... nem todos tem acesso banda larga e sim discado como euno geral, ta legal, so achei comprido demais o site... rola muito... se diminuisse, ficaria mais aceitavel p/ se navegar...segundo site: em termos de rolagem... idem ao de cima, no geral, gosteiterceiro site: opa??esse ficou joia em termos de rolagem, na verdade, ficou otimo... so achei estranho mostrar barras na resolução 800x600quarto site: ja vi esse site antes, foi postado e ja avaliei...No geral, os sites estao bem feitos, sem duvida, mas melhore certos detalhes como usuarios online, datas e etc... devem ter um certo destaque tbm, a distribuição do conteudo, tbm conta, prefira colocar os assuntos importantes em destaque no centro da pagina e o resto ficam dentro dos itens do menu!Ja o layout, dai isso é com o cliente... ele é quem vai decidir como deseja, na maioria dos casos!Bem, p/ você fazer algo mais profissional, vai ter de mexer em programas como photoshop, flash, DW, forntpage, studio 3d (nao é obrigatorio)Tbm deverá saber mexer em html, javascript, css, js asp, php, entre outrosMas, nao é obrigatorio saber tudo isso, eu por exemplo, nao sei nem metade.. hehe... mas entao, se souber, melhor p/ você que ganha a confiança do cliente e obviamente a $$ dele tbm... heheh...Nao esqueça de ver se tem como fazer cursos e tbm é bom fuçar os programas atras de truques e dicas!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

no terceiro site ta escrito q você tem 16 anos (é melhor você consertar isso!) e o quarto é pesado pra caramba!

eu tenho ADSL de 300kb/s e demorou pacas!

no resto está tudo certo, os sites são bem feitos e talz.. só tem uns defeitinhos q o sitenovo e outros já disseram... Imagem Postada

parabéns pelos sites!!! Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

heeheh com o tempo nós vamos aprendendo tudo ...

jonnybravo:, vou fazer 17 da q alguns dias ehehehehe, e o site, está super leve, aki no meu 56k , abriu super rapido .. acho que tem algum problema na sua net...

bom, continuem dando dicas e talz.. esotu gostando... e aprendendo com vcs Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.