kaplan 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2007 INSTALACAO DE JOGOS E APLICATIVOS: TUTORIAL JAVA SAMSUNG Vou explicar a vocês como passar arquivos java (jad, jar) para seu celular. Já vi tópicos informando que isso não é possível por cabo de dados, isso é mentira. Pois vocês irão ver que funciona mesmo. O que você precisa: *Celular Samsung D500 - D600 - D820 - E730 (testados) *Cabo de dados USB *Programa Samsung Java Uploader *Programa Softick PPP *Pra teste o Samsung's PIM & File Manager ou Samsung PC Studio no naso de aparelhos mais novos como o D820 e D600. Passos: 1- Instale o Softick PPP e ignore o erro que ele dará de DLL (precione cancelar). 2- Conecte o cabo USB no celular 3- Veja se o celular esta bem conectado abrindo o Samsung's PIM & File Manager. (Não abra o Samsung's PIM & File Manager e o Softick PPP juntos). 4- Feche o Samsung's PIM & File Manager e desative tambem no icone que fica ao lado do relogio do windows. 5- Abra o Softick PPP sempre ignorando os erros que ele apresenta. 6- No ícone do Softick PPP no tray, aperte o botão direito do mouse e clique em Settings // Bluetooth/Serial // e marque a opção COMXX \Device\ss_mdm0 e aperte OK. 7- Aperte novamente o botão direito em cima do ícone Softick PPP que está no tray (do lado da hora) e clique em Activate PPP... 8- Abra o Java Uploader e adicione o arquivo java que você quiser instalar no celular (você precisa ter os arquivos JAD e JAR). 9- Deixe o celular no papel de parede e digite os códigos como se fosse ligar para alguém. 10- #*536963# Para ativar o Java Serial. 11- Deixe o celular no papel de parede novamente e digite #*5737425# Para abrir o menu Java. 12- Selecione "PPP UP" e depois "USB" (Não faça isso mais de uma vez! Senão o seu celular irá resetar). 13- Selecione "Serial Download" (O arquivo irá sair do Java Uploader e irá para o celular). 14- Para instalar mais jogos, adicione o arquivo no Java Uploader digite #*5737425# e selecione "Serial Download". 15- Quando acabar de instalar os jogos digite #*536961# Para desabilitar o Java Serial para você não ter problema quando for instalar jogos via Wap ou enviar e receber MMS. Bom galera este é um modo alternativo de enviar jogos ok......duvidas ou problemas é so postar, obrigado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rigotto 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2007 cara, eu te amo! xD brigado, foi de enorme ajuda :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
periclesrafael 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2007 oi eu acabei de comprar um sgh c420l e um cabo de dados para o mesmo queria saber se você sabe como instalar jogos java nele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kintaro 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2008 Kaplan tô com um problema cara, eu digito a chave pra habilitar o java mas ele sempre aparece a mensagem "Serial JAVA others disable", e sempre dá erro ao transferir o arquivo do Download Serial para o aparelho, preciso de sua ajuda cara, por favor. Agradeço a força. <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Novembro 15, 2008 qual o seu modelo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kintaro 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2008 Cara meu Cel. é o Samsung D820. Tenho também uma outra dúvida. O método que utiliza o Samsung PC Suit, pra transferencia de jogos Jad e Jar,não tá funcionando, pois não consigo conectar ou sincronizar meu aparelho com o pc de jeito nenhum, e o engraçado é que quando uso o BlueSoleil (Programa de transferencia de ficheiros do meu Bluetooth),ele sincroniza normalmente. Quero saber se pra usar o PC Suit tenho que desabilitar o BlueSoleil ou desinstala-lo, Ou ele tem mesmo que funcionar com o BS ativo? Oh, também tem a questão das Portas COM, eu nunca sei qual porta é a certa pra garantir a sincronização. Meu Pc só tem 4 portas COM, e quando uso o Blue, tem aquelas paradas de Portas COM Virtuais. Como saber se a porta que está o meu Blue é a certa? Estou totalmente sem saber o que fazer. ME SOCOOORRRRAMMMMMMMMMMMM!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites