orc 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2007 gostaria de saber se tem como ordenar os arquivos de uma pasta do windows por nome ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Setembro 27, 2007 Você quer mudar a propriedade no windows, ou quer somente no seu programa no momento que abre para ver ordenado ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
orc 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2007 Você quer mudar a propriedade no windows, ou quer somente no seu programa no momento que abre para ver ordenado ?na verdade eu so quero ordernar por nome ou ordem crescente pq eu listo no meu sistema os arquivos da pasta selecionada para criar outros a partir deles e substituilos depois Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Setembro 27, 2007 Qual componente esta usando para listar os arquivos ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
orc 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2007 Qual componente esta usando para listar os arquivos ?eu tenho um edit onde leio a pasta e uso uma função para pegar o nome dos arquivos desta pasta e colocar em um memo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Setembro 27, 2007 Ok, entendo, mas qual componente usa para selecionar o arquivo, seria um TOpenDialog ? Ou outro componente ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Setembro 27, 2007 Caso você use o TOpenDialog, veja este exemplo no final da página, segue link Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
orc 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2007 Ok, entendo, mas qual componente usa para selecionar o arquivo, seria um TOpenDialog ? Ou outro componente ?uso o JvDirectoryedit dos componentes Jedi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Setembro 27, 2007 Hummm, muito legal este pacote de componentes...Mas tente reproduzir o mesmo exemplo do link que passei acima, no exemplo é alterado o modo de exibição dos arquivos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites