Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Werle

Sistema de busca usando banco de dados Access

Recommended Posts

Olá!

Sou estagiário da Coregedoria de Policia Civil-RS, temos um grupo de pessoas que estão criando um banco de dados com todas as leis, decretos, portarias e afins referentes a policia civil, bom fui encarregado de fazer um indice, pensei em criar um sistema de busca por assunto, nome de arquivo, key,...

Só que nao intendo NADA!!! Trabalho muito bem com a parte gráfica, (corel, photoshop,...) e intendo o básico de html http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

preciso de uma luz! se puderem me ajuda!

BANCO DE DADOS: tenho o microsoft Access, gostaria de saber como devo fazer a tabela do banco de dados;

ASP OU PHP (ou qualquer outro sistema que possa desenvolver esse sistema de busca): como fazer o sistema de busca, e como fazer a interação com index.html

Obs.: na programação sou praticamente leigo, a nao ser pior ter lido algumas apostilas na net; as leis e afins estão em arquivos .doc e .pdf, e esse sistema vai rodar no próprio computador (nao ira pra servidor, nem entrará na net), a policia nao dispoe de fundos para possivel pagamento, muito menos eu! intao se alguem tiver boa vontade por favor me ajude!

se puderem me ajudar!

paulinho_brs@hotmail.com

Desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Te ajudando aki amigo:

COmo você falou que vai rodar no computador você podeira fazer em outra linguagem não web mais você pode rodar local tbm então:

PHP é mais fácil pra isso mais já que estamos em ASP faça isso aki colega:

Dê uma busca no Fórum de ASP e procure por conexão com banco e acesso a banco de dados via SQL:

Entre no Fórum de Modelagem tbm e conte a situação que eles te ajudam a modelar seus dados facilmente:

Qualquer coisa referente a linguagem você tem esse link onde pode procurar artigos ou tutoriais!!!

http://forum.imasters.com.br/index.php?showforum=26

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.