Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sambora

sites

Recommended Posts

gostaria que vcs me enviassem links de sites de biblioteca e de bandas preciso de helps e ajudas nessa area, uma banda da minha regiao me pedio para fazer um site para eles,e eu agora sou webmaster da biblioteca da minhafacu. e o problema no caso é que eu estou sem ideias. ( tanto para a biblioteca quanto para o site da banda) valew galera obrigado ricardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala amigo,

Veja se no site do ibest ainda está ativo os sites que venceram a premiação, são 5em cada categoria e tem musicas e etc...,

quem sabe eles te dão umas ideias??

Sobre a biblioteca, sem rodeios, faça algo relacionado a livros, mapas e etc..

Ai já não tenho ideia de algum site p/ exemplo... mas veja tbm no site do ibest

http://www.ibest.com.br

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post

Ai mano você sabe oq é "Mecanismo de Busca" ?

Não ?

Então faz o sequinte vai nesse endereço : GOOGLE, ou nesse YAHOO e digita uns nomes de Bandas ou apenas Bandas , Bibliotecas e tal que vai brotar um monte site pra você ver .

Agora mano não leva a mal mas você pedir pra galera fazer a pesquisa pra você é muito engraçado , você não acha ?

Mas engraçado mesmo é você ser "Web Master" da Biblioteca da sua Facu e não saber fazer uma pesquisa na WEB ... HAHAHAHAHAHA !!!!

Gustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post

Calma the bike, o carinha so queria saber umas sugestões tipo, eu entrei em site x e gostei, percebe??Não que ele não saiba isso ou que nem saiba mexer em busca... hehe.. mas desejava saber nossas recomendações, percebe??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.