Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando Almeida

Valor de um programa

Recommended Posts

estou tentando vender o desenvolvimento e a implantação de um sistema para gerenciamento de uma loja pequena, teria que fazer o controle de estoque, clientes, fornecedores, e demais partes que uma empresa desse ramo necessite.gostaria de saber quanto que se pode cobrar por algo do genro. estou pensando em algo em orno dos 2.000, é muito, é pouco, me ajudem.vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.Depende muito da complexidade do programa, controles e interatividade com outros aplicativos e periféricos.O de 2.000,00 eu diria um programa complexo e entregando o fonte para o cliente.Eu vejo no mercado, desenvolvedores "CASEIROS" (não empresas grandes como K-Solution, por exemplo) cobrar em média de 800,00 a 1.500,00 e manutenção de 50,00 a 100,00 mês.Pra entregar o fonte aí varia muito, de 1.500,00 pra cima.Minha opnião.

Compartilhar este post

Link para o post

estou tentando vender o desenvolvimento e a implantação de um sistema para gerenciamento de uma loja pequena, teria que fazer o controle de estoque, clientes, fornecedores, e demais partes que uma empresa desse ramo necessite.gostaria de saber quanto que se pode cobrar por algo do genro. estou pensando em algo em orno dos 2.000, é muito, é pouco, me ajudem.vlw

Leve em consideração o tempo que você ira gastar para fazer este programa. Mas 2.000,00 é um bom valor!! Tambem pense no futuro, se você quer cativar este cliente!Ai neste caso o interessante é você cobrar um pouco menos e uma mensalidade razoavel para você poder ficar com esta renda no mês!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.