Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alan BH

Keyup e submit

Recommended Posts

Com esse script aqui eu identifico qual a tecla que o cara apertou no teclado, quando ele coloca o cursor no textfield e digita qq coisa

<script type="text/javascript">function displayunicode(e){var unicode=e.keyCode? e.keyCode : e.charCodealert(unicode)}</script><form><input name="move" type="text" id="move" onkeyup="displayunicode(event); this.select()" size="2" maxlength="1" /></form>
o que eu quero é o seguinte

* enviar o numero da tecla digitada para uma outra página sem precisar do botão SUBMIT

meu objetivo

* estou escrevendo um jogo e quero trocar o sistema de ter q digitar o par "x" e "y" pelo teclado numérico do tipo:

-- teclou para a direita (chr(102)) = +1 para X / +0 para Y

-- teclou para a diagonal superior direita (chr(105)) = +1 para X / +1 para Y

.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu entendi:

de um nome ao formulario e utilize o comando .submit()

tipo assim siga esse exemplo:

<form name="formulario" action="?"><input type="text" name="nama" value="hahaha" /></form><a href="java script:document.formulario.submit()">aa</a>

no seu código acho q seria isso o que você quer:

<script type="text/javascript">function displayunicode(e){var unicode=e.keyCode? e.keyCode : e.charCodedocument.formulario.submit();}</script><form name="formulario"><input name="move" type="text" id="move" onkeyup="return displayunicode(event); this.select()" size="2" maxlength="1" /></form>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.