Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marciolvs

SOS Super ASP

Recommended Posts

Boa tardePessoal tenho o Sistema do SOS Super Asp..Mas um problema, não to conseguindo fazer ele exibir a notificação(janela) quando alguém tá chamando no suporte..Alguém sabe como habilito isso???Fico no aguardo e agradeço desde já.Muito obrigado.Marcio Leandro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou falar com o suporte do sistema, eles podem ter alguma informção que ajude melhor, eu ñ conheço muito esse sistema mais acho que no suporte facilitaria muito pra você!

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentei, mas o atendimento deles sempre que eu tento entrar em contato está "off"...Valews..Aguardo ajudas ainda...Marcio LeandroAnalista/Desenvolvedor WEB

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode me ajudar???Tipo, to precisaando mesmo e não consigo isso...Marcio Leandro.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcio,

A maioria de nós não utilizamos scripts prontos, eu pelo menos nunca utilizei. E ainda poderemos indicar alguma solução que fira o seu "contrato" de utilização do sistema.

Como você pagou pelo sistema você tem um contrato que te garante o suporte, acredito eu, caso isso não esteja ocorrendo diretamente on-line procure enviar um e-mail para os mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema q já tentei um suporte e-mail e até o momento de 4 e-mail q enviei, só fui atendido por um e este mesmo q respondi até o momento não obtive um retorno...Sacanagem...Valews Salgado, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.