Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Benesilveira

Qual software usar??

Recommended Posts

Pessoal, Estou a um bom tempo sem trabalhar com produção gráfica, trabalho atualmente com web, e por isso estou na dúvida.preciso desenvolver um livro no formato brochura, ele tera 15 paginas com uma dobra no meio, e 2 grampos.gostaria de saber qual software seria mais facil de trabalhar, pois estou com dificuldade para acertar a paginação do mesmo.não sei se devo criar um arquivo com o tamanho da pagina aberta do livro e fazer somente a marcação do meio dela por uma guia, ou criar cada pagina no seu tamanho correto. Ex: o livro aberto terá 18 cm de largura por 19 cm de altura. com um dobra no meio, ou seja cada pagina terá 9 cm de largura.O que a galera me sugere: já trabalhei com Page Marker, Corel e Quarkxpress, mas já faz um bom tempo. Hoje em dia qual desses teria mais recursos e me ajudaria nesta questão com a paginação.Desde já Agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje o que há de melhor é o Indesign.Infelizmente, não tenho prática (ainda).Passo a palavra aos experts.

Compartilhar este post

Link para o post

OiCom certeza, Indesign.Pela descrição do material, será uma ótima oportunidade para começar a mexer no softer.Acredito que com os tutoriais disponíveis na web - inclusive aqui no fórum tem ótimos tutoriais sobre o assunto - você conseguirá fazer o serviço.Inclusive a paginação nele é ótima.Vai fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Benesilveira,vai de indesign, depois que pegar o jeito vai ver que é uma ferramenta que facilita e agiliza muito o trabalho.vai no link de baixo que o DiMinas colocou, são uns tutoriais que fiz voltados pra quem quer começar do zero.qq dúvida, postaí.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.