Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wcarriello

Zone Alarm vs eTrust firewall

Recommended Posts

Seguinte, sempre usei o ZA, mais até que um colega meu falou q esse tal de eTrust firewall era melhor decidi testar...

Dai o "probrema"...

1º.: o feirewall é uma cópia identica do ZA, exatamente igual. Cor, design tudo.

2º.: ele não deixa você desabilitara opção startup, (ele trava)...

3º.: ele é superpesado...

4º.: se fechar ele, n/ao tenho acesso a internet nem a rede, aparece um site do ZA onde diz umas budegas em igres que au não saco...

5º.: sou obrigado a ficar com esta merd* instalada pq não consigo desisntalar por completo.

Obs.: A chave de regisdtro de inicialização: Meu computador\HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion não tem nada do programa e mesmo assim ele continua iniciando sozinho...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode desativa-lo pelo "msconfig" (caso naum saiba vá em executar iniciar ache o programa e desabilite-o) depois disso reinicie a máquina e como não será iniciado você poderá desinstala-lo e instalar um q desejar.....

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode usar o Regedit (iniciar - executar - regedit) e pesquisar dentro dele (aperte F3) e digitando o nome do programa ele vai procurar todas as chaves que tenham este valor. Ou então, peça para procurar por Run e RunOnce.Mas cuidado ao mexer no registro!!!!Ja tentou desinstalar o programa entrando no Windows no Modo de Segurança?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.