DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2004 ae galera... fiz um grande busca em varios topicos q falavam sobre hospedagem... e conforme a opniao da galera vi q esses 2 foram os mais indicados (entre os mais $ acessiveis $)... entao gostaria de saber de quem conhece de verdade os serviços de algum desses dois hosts possa dar a opniao de como eh o serviço prestado... MX HOST PORTA 80 e entao... em qual devo hospedar??? quero q suporte ate 100 MB... ps: li as regras do forum e nao vi nada q proibisse topicos sobre isso... mas caso seja contra as regras podem apaga-lo... falowz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cfuser 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2004 Eu optaria pelo Porta 80. Já coloquei meus motivos num outro forum, e creio que seja a melhor empresa de hospedagem para aquilo que você necessita.Valeu, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolff 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2004 olha cara, eu uso a mxhost a uns 5 meses...nenhum problemasuporte pelo ICQ super dez (3 atendentes)telefone tbmalém do chat online...é raro o suporte não estar online....nunca precisei telefonar...eu num conheço o porta80 pra opinar, só conheço a hostnet e a mxhostpor isso, eu do meu ponto pra mx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2004 valeu ae galera pela ajuda...hj estou estudando oq cada uma oferece de melhor e logo estarei optando por um das 2...falowz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites