Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Binho_BG

Oo+ Binho vs alowa +oO

Recommended Posts

Nossa!!Bem style maninho... Curti esse seu estilo!!Linda imagem mesmo!!Bom, vamos terminar a battle ou ta afim de mais uns roundzinhos?Tipo, mais uns 2 pra cada... Aih a gente fecha.Pode ser??RuleZ!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

naaaahhhh.......a sombra tah uma mer**....tem que ajustar os levels, a saturação tah ruim, e esse tom de verde ficou horrivel!!!!!.........faiz de novo...depois eu te dou uma mão pra melhorar.....AUhauHuAHUaHUAHUhAUhAmintira!!! :P phico animal meno...cacete!!!!parabens....ae binho....bota os seus 31 duias de PS em pratica e tenta bater esse cara!!!....AUhAUhauhuAhuAhuA

Compartilhar este post

Link para o post

parabens....ae binho....bota os seus 31 dias de PS em pratica e tenta bater esse cara!!!....AUhAUhauhuAhuAhuA

HAHAHAHAHAHA!!PROMETO QUE VOU TENTAR CHAN!!ATE AMANHA POSTO A MINHA!RULEZ!

Compartilhar este post

Link para o post

Po, essa battle ta muito f***!!! Continuem ela ai pow! ;) !! Ta saindo umas imagens cabulosas!!! heheheh :P []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera..... como prometido, taih o meu round!!

Espero nao ter decepcionado dessa vez....

Segue ai maninho alowa!!!

E valeu chines negaum CHAN e DAN pelos commentZ!

RULEZ!!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Ow seu carioca safado......arruma o link q aqui num apareceu naummmmdetona esse fedelho ranhentoooooaeuhuaehuaehuaehuhaeaheauhaeabratzChan

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu aih SucraM!!Tbm concordo que a battle deu uma subida boa nas imagens, apesar de eu tbm ter curtido o inicio dela.... MAs essa minha ultima, ate eu mesmo me surpreendi. Achei ela ROXX demais!!!Mas eh isso, mano alowa tbm esta de parabas pelas imagens!!Falando nisso... TA com você broder!!!MAnda ver na parada!RULEZ!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.