Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nork

Problemas com o comando <=

Recommended Posts

Amigos, preciso da ajuda de alguem ai,

Estou fazendo um sistema em ASP, usando DB Access e no sistema uso a busca no DB mostrado abaixo, porem o Recordset nao me retorna apenas os valores menores ou iguais, e eu ja tentei de tudo, mas nao estou entendendo.

sql=[color= #ff0000;]"select * FROM tabela1 WHERE modelo_busca='" &Session[color= #66cc66;]("modelo_busca") +"' AND ano='"&Session("ano")+"' AND preco<='"&Session("preco")+"'"

Conteudo das variaveis:[/color]

ASP
Session[/color]("modelo_busca") -> possui o conteudo "PALIO"

Session("ano") -> possui o conteudo "2006"

Session("preco") -> possui o conteudo "9000"

Obs1: O problema esta na comparacao do preco, pois me sao retornados tambem registros que possui um preco maior que 9000 no caso.

Obs2: O tipo de dado no DB referente ao preco e do tipo TEXTO, e nao sei se derrepente e algo relacionado ao tipo de dado, mas quando eu tentei colocar o tipo de dado como NUMERO no DB p/ ver se tinha algo a ver, dai o IE travava, creio que deve haver alguma inconsistencia neh !!

Peco a ajuda de vcs !!

Valeu desde ja !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae, se eu ponho como MOEDA o IE trava e nem carrega, dando TIMEOUT !!!Fico no aguardo !!Valeuuuu !!

Compartilhar este post

Link para o post

########## PROBLEMA RESOLVIDO ##########

Eu estava usando a busca SQL de forma incorreta.

o correto e, uma vez que na comparacao do preco estmaos falando de numero !!

sql="select * FROM tabela1 WHERE modelo_busca='" &Session("modelo_busca") +"' AND ano='"&Session("ano")+"' AND preco<="&Session("preco")

De qualquer forma, Valeuuuuuuuu ai !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.