Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Brenno Doidão!

Usando Mysql-Front

Recommended Posts

Olá galera!Este é meu primeiro post aki :rolleyes: A minha dúvida é a seguinte:Eu estou aprendendo sobre mysql agora.. e um amigo me falou que um programa bom para eu trabalhar com mysql seria Mysql-front, pois por ele mesmo da pra você fazer as tabelas...Mas eu não estou conseguindo fazer a conexão com o meu banco de dados Mysql com ele.Obs.: eu tenho tudo feito, um site hospedado, banco de dados criado tudo certim, só quero aprender a fazer a conexão certaPS: Uso Mysql-Front 3.2 que pede o seguinte:Guia: GerenalLogin InformationName: [não sei o que colocar]Ícone: [creio que não seja preciso mexer nisso]Guia: ConnectionServerServer: [não sei o que colocar]Port: [já vem escrito 3306, não sei se devo mudar e para que devo mudar]Connection Type: [3 opções: Direct, DLL, PHP Tunnel]Timeout: [já vem com 30 seg]Compression: [vem marcado active]Character set: [sem opção de escolha]Guia: LoginUser: [usuario do banco de dados]Password: [senha]Database: [seria o nome do banco de dados?]Guia: AutostartNão sei se precisa colocar algo!Guia: Data BrowserLimit: [3 opções: sendo que ja vem marcado 'remember last usage']View: [vem marcado 'default sorting']Se alguem puder me ajudar ficarei grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse acesso não será possíve, pois os servidores de hospedagem de sites tem suas políticas de segurança e este acesso é bloqueado.

A algum tempo atrás até podia mas eles acabram por bloquear devido à facilidade de invasão!

Na sua máquina você conseguirá facilmente ou mesmo na rede, mediante a configurações prévias no MySQL.

Abração!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.