Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ðiogo

Tunninh =-]

Recommended Posts

Aloha galera...Praia Grande tava fervorosa...e pra voltar com alguma coisa...vi uns tópicos muito interessante com tunning e decidi fazer o meu...

É o 1°...por isso...não exijam muito não...e fiquei puto com uma coisa...não achei o tuto do NEON para o carro...que eu já tinha visto que era muito legal (se alguém lembrar o site me manda aqui msm) mas tá aí... Imagem Postada

Imagem Postada

Essa é a original...Mercedez eu pago um pau...

Imagem Postada

Não tinha como colocar as rodas em movimento...por isso deixei estática msm...não manjo esses baguios...com o tempo vo aprendendo...

PS: Ninguém gostou do faról azul...pow...imagine esse farol de noite na neve KKKKKKK ia ficar o bicho!!! Imagem Postada

PS2: Qualquer sugestão criativa será bem vinda... Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Virou moda tunning.

Ta no caminho certo bro...vai melhorando o carro aos pokos.

PS2: Qualquer sugestão criativa será bem vinda...

Bota uma saia lateral, um para-choque dianteiro sinsitro... Imagem Postada

Phalowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Aê...agradecendo ao mano BABU que me deu uns toques de como fazer um NEON tá aê...fiz no chute msm...mas achei q ficou legalzin...opiniões please... Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...acendi os faróis da mercedez...tudo bem, tá de dia...mas pelo menos ele disfarça o azul feião do farol...bom...vou aprendendo... Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Tá ficando legal, é só ir adicionando mais coisas no carro.... tenta colocar mais detalhes do tipo marcas famosas, tipo um caro de Gram Turismo, tentar colocar spoler (num sei escrever isso), coloca seu nome na placa...Diz aí onde você encontrou essa textura que ta na porta do carro ???

Compartilhar este post

Link para o post

Diz aí onde você encontrou essa textura que ta na porta do carro ???

Opa...eu fui no google e digitei "Adesivos para carros"... daí achei vários modelos de fogo e tals...uns tribal...daí eu peguei um foguinho vermelho...joguei na porta e fui transformando ele pelo EDIT----------------------Free Transform... para mudar tamanho e posição...pronto... Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

p**** cara ficooow show de bolaaaa !!!!!!!!! mto loco mesmo hein parabens soh a roda q você pudia ter jogado um efeito de movimento neh ... mas ta fmz.... parabensss Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.