LiMaO 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2007 como faço para ler uma tabela e colocar os valores dela em outra?eu tenho 2 tabelas, tbtroca e tbtemporaria, quero pegar os valores da tbtroca e jogar na tbtemporaria, mas isso tp assim:tbtroca campos (PRECO e QTDE)tbtemporaraia campos (PRECO, QTDE e TOTAL)quero pegar e colocar no campo PRECO da tabela Temporaria os valores PRECO/QTDE da tabela de troca...eu tentei fazendo assim: tbTemporaria.Append; tbTemporariaPRECO.value:=tbTrocaPreco.value/tbTrocaQTDE.value; tbTemporariaTOTAL.value:=tbresultadoQTDE.value*tbTemporariaPRECO.value;mas a minha tbtemporaria para todos os valores dela fica com o mesmo valor, tp meu 1º produto vale 3,09, o segundo vale 3,15ele coloca TODOS como 3,09 e nao o 1º só para o 2º ficar 3,15 o 3º 2,78, etc:/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Setembro 29, 2007 você precisa fazer um laço While TbTroca.First;while not TbTroca.EOF thenbegin TbTemporaria.Append; TbTemporariaPRECO.Value:= TbTrocaPreco.Value / TbTrocaQTDE.value; TbTemporariaTOTAL.value:= TbTrocaQTDE.Value * (TbTrocaPreco.Value / TbTrocaQTDE.value) TbTemporaria.Post;end; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LiMaO 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2007 mas tipo eu tenho a qtde em uma tabela e o preço em outra, eu quero escolher somente as linhas onde as duas tabelas sao iguais, para pegar esses dois campos... como faço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sxenM 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2007 Melhor fazer isso pelo banco, qual que você usa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LiMaO 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2007 paradox...porque tenho duas tabelas, em cada uma delas eu tenho um campo que preciso, queria pegar as linhas em que o codigo do produto é igual a outra e montar uma outra tabela com essas linhas iguais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LiMaO 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2007 up:) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites