DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2003 ae galera... meu 1º topico aki...entao... to querendo saber se eh possivel zerar o contador de acesso... de preferencia de paginas do hpg... alguem aih sabe?falowz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2003 Salve.Entaum colega ja te respondi na seção do DW.Sei que você é novo intaum vamos começar pelo básico, naum precisa ficar postando mensagens em muitas seções, basta só em uma.Da uma olhadaa na seção do Dreamweaver.||'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2003 Salve.Entaum colega ja te respondi na seção do DW.Sei que você é novo intaum vamos começar pelo básico, naum precisa ficar postando mensagens em muitas seções, basta só em uma.Da uma olhadaa na seção do Dreamweaver.||'s foi mal por postar em lugaresa diferentes... ;) valeu pela ajuda...falowz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites