Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nizo

Pegar valor da URl + Flash

Recommended Posts

Pra isso você usa o LoadVars()

var pega:LoadVars = new LoadVars();	pega.sendAndLoad("arquivo.php", pega, "POST");	pega.onLoad = function() {		trace(this.variavel_que_esta_na_URL)	};};

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, não sei se da pra pegar direto da URL...mas oq pode ser feito ( q eu sei q funfa ) é o seguinte:lá na tua URL tem ".com.br/lalala.php?variavel=123"ae no teu arquivo, no momento que chama o SWF, tu coloca:pastadoswf/meuarquivo.swf?variavel=[chama o valor de variavel (GET no php)]o resultado ficaria = pastadoswf/meuarquivo.swf?variavel=123ae lá no teu flash, tu trata essa variavel como _root.variaveltrace(_root.variavel); // output = 123abraços

Compartilhar este post

Link para o post

cara, não sei se da pra pegar direto da URL...mas oq pode ser feito ( q eu sei q funfa ) é o seguinte:lá na tua URL tem ".com.br/lalala.php?variavel=123"ae no teu arquivo, no momento que chama o SWF, tu coloca:pastadoswf/meuarquivo.swf?variavel=[chama o valor de variavel (GET no php)]o resultado ficaria = pastadoswf/meuarquivo.swf?variavel=123ae lá no teu flash, tu trata essa variavel como _root.variaveltrace(_root.variavel); // output = 123abraços

cara eu fiz assim
stop();trace(_root.variavel); if (_root.variavel == "01" ) {	gotoAndPlay("01");}if (_root.variavel == "02" ) {	gotoAndPlay("02");}value="flash/teste.swf?variavel=<?php print $_GET["variavel"]?>"
mais não funciona!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.