Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ceará

Adicionando fotos em uma galeria....

Recommended Posts

Eu estava precisando de uma galeria de imagens com miniaturas que rolassem na horizontal, eu encontrei uma, mas não consigo adicionar mais de 10 fotos, já tentei duplicar, renomear, já coloquei no action para "11.jpg" , "12.jpg".. etc... Está um pouco complexo de explicar, o .fla está aqui: http://rapidshare.com/files/58918661/galeria.rar.html

caso alguém tenha disponibilidade para dar uma olhada.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Ceará, tudo bem?Eu to meio sem tempo de ver agora, mas vou fazer download do seu arquivo e tentar ver depois.Mas aconselho você a tentar fazer sozinho. Vai demorar um pouquinho mais, mas você vai passar a ter o controle total da sua galeria de fotos ou qualquer aplicação que seja. Você fica mais abreto pra adição de efeitos, quantidades de elementos etc...Não é tão difícil! É só aprender alguns macetes!Um AbraçoMarcos

Compartilhar este post

Link para o post

eu já tentei... fique quase 3 horas mexendo nele... consegui fazer com que o botão da seta não funcionasse como um botão de próximo e sim um botão de ir para mais fotos.... esse arquivo é o original.... concordo com você a gente tem que mexer pra poder aprender, mas eu não tô pedindo pra ninguém pegar fazer e me mandar de novo, eu gostaria de saber como foi feito..... valeu amigo... B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.