Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rispiridon

Bloco do notas

Recommended Posts

Oi pessoal sou novissimo novo forum, não só no forum como tabém em programação e gostaria de saber como faço para inserir um dado no bloco de notas e busca-lo mas ou menos um "mysql_fetch_array" c é que voces me entendem mas sou bem novinho no php então nem imagino como q que fas....

e um cliente gostaria que os usuarios do site pudessem deixar opinioes no site +ou- um forunzinho so pra uma pagina agradeço desde já ....

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que é "bloco de notas" ?está se referindo ao notepad do windows ?como você conhece a função mysql_fetch_array() ?não entendi também a associação entre mysql_fetch_array e busca num bloco de notas. Por acaso você deseja ler os dados de uma arquivo texto ?

Compartilhar este post

Link para o post

q coisa, hinom é o primeiro moderador que eu vejo não dizer "bem vindo ao forum, leia as regras e tal tal tal" quando é o primeiro post de alguem :D amigo, na minha fraca interpretação do seu texto, passou-me pela cabeça que voce talvez tivesse confundido bloco de notas com banco de dados. se for isso, entao o que voce precisa é algo semelhante a um livro de visitas.se não for, me desculpe pela vergonha que eu passei :P

Compartilhar este post

Link para o post

q coisa, hinom é o primeiro moderador que eu vejo não dizer "bem vindo ao forum, leia as regras e tal tal tal" quando é o primeiro post de alguem

não foi por mal não.muitas vezes posto uma resposta bem rápido. geralmente deixo umas 20 janelas abertas e cada uma tem um topico pedindo ajuda.vamo esperar o rispiridon responder.

Compartilhar este post

Link para o post

hehhe.. Seja Bem vindo ao fórum amigão...hinom, o que ele quer é gravar os dados em um arquivo TXT, e pegar o resultado num array.Não se pode pegar o resulado assim: "mysql_fetch_array()" pois isto é usado para pegar dados quando o mesmo estiver no banco de dados e não em um arquivo de texto.Já que tu é novo, surgiro que estude tratamento de fifheiros, procure no google sobre tal. Ou use a ferramenta de busca do fórum para procurar aqui mesmo no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

q coisa, hinom é o primeiro moderador que eu vejo não dizer "bem vindo ao forum, leia as regras e tal tal tal" quando é o primeiro post de alguem

não foi por mal não.muitas vezes posto uma resposta bem rápido. geralmente deixo umas 20 janelas abertas e cada uma tem um topico pedindo ajuda.vamo esperar o rispiridon responder.
sim sim, foi só uma observacaozinho boba.. curiosidade... nada que desmereça voce e seu conhecimento

Compartilhar este post

Link para o post

hehhe.. Seja Bem vindo ao fórum amigão...hinom, o que ele quer é gravar os dados em um arquivo TXT, e pegar o resultado num array.Não se pode pegar o resulado assim: "mysql_fetch_array()" pois isto é usado para pegar dados quando o mesmo estiver no banco de dados e não em um arquivo de texto.Já que tu é novo, surgiro que estude tratamento de fifheiros, procure no google sobre tal. Ou use a ferramenta de busca do fórum para procurar aqui mesmo no fórum.

Brigado pelo seja bem vindo...Brigado a todos que se preocuparam em responder!!eh exatamente isso eu tava tentando faser um "insert" e um arquivo txt e buscar esse texto pra uma página ^^ me espressei mal pakas neah :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

como assim ? insert num txt ?você quer saber como gravar dados num txt e depois saber como faz pra abrir e mostrar numa página ?se for isso consulte sobre fopen(), fgets() e fclose() você precisará entender como utilizar as funções de manipulação de arquivos do php

Compartilhar este post

Link para o post

como assim ? insert num txt ?você quer saber como gravar dados num txt e depois saber como faz pra abrir e mostrar numa página ?se for isso consulte sobre fopen(), fgets() e fclose() você precisará entender como utilizar as funções de manipulação de arquivos do php

Exatamente isso!!!MTO obrigado!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

no sub-forum de scripts tem diversos exemplos pra manipulação de arquivostenho uma curiosidade.

Oi pessoal sou novissimo novo forum, não só no forum como tabém em programação e gostaria de saber como faço para inserir

eu fix ateh um e-commerce em estruturado ^^

como você fez um e-commerce se não tem experiência com programação ? usou software pronto ?

Compartilhar este post

Link para o post

no sub-forum de scripts tem diversos exemplos pra manipulação de arquivostenho uma curiosidade.

Oi pessoal sou novissimo novo forum, não só no forum como tabém em programação e gostaria de saber como faço para inserir

eu fix ateh um e-commerce em estruturado ^^

como você fez um e-commerce se não tem experiência com programação ? usou software pronto ?
assim eu so novo em programação em php ja programo em java tem um ano não usei softwere pronto não fui kebrando a cabeça msm c você kiser posso t mandar o codigo pra você ver q é bem amador msm ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.