Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ispic

[Resolvido] Banco de Dados (Delphi 2007)

Recommended Posts

Olá galera!Sou novo no forum, estou estudando Delphi sozinho, estudei pascal e agora ja estou conseguindo fazer coisas legais no Delphi, porém quero agora partir pra um program de resgistro, começar a treinar banco de dados. Ja procurei mto um apostila com passo a passo mas não consigo encontrar, as que achei fala do BDE Administrator, porem não acho isso no Delphi 2007, acredito que ele deve ter algo que substitui isso mas não consigo seguir os exemplos pq não consigo iniciar um banco de dados...O que eu queria é que se alguém tivesse ai alguma apostila legal pra iniciantes nessa parte, ou se algum poderia me fazer um tutorial basico, pode ser acesso a qualquer banco, coisa simples mesmo so mostrando como navegar nos registro, apagar gravar, nem que seja em uma tabalea so, pq dai eu ja vou me virando e treinando...Se alguém puder me ajudar ficaria mto grato!Abraço e valeu pelo espaço!obs. Tenho Delphi 7 e o 2007 aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Particularmente acho que como esta iniciando no delphi, seria melhor trabalhar primeiro com o delphi7 que é mais simples e tem muito mais exemplo que o 2007... Veja este tópico, pode lhe ajudar bastante...

Valeu Amigo, ja baixei a apostila la no link!Vou praticar mais no Delphi 7, relamente é o que você falou tem mto mais apostilas.Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.