Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renato Silva

com Menu e SubMenu (IE funfa, FireFox não)

Recommended Posts

Galera, alguém sabe me dar uma dica, seguinte no link (http://www.renatowebdesign.com/clientes/cigam/) tem o menu ERP Cigam, que vai exibir uma divi que será o SubMenu, porém no IE ele tá funcionando direito, no FireFox ele nao tá funcionano, abaixo os códigos, se alguém puder me ajudar....

CSS da Divi-----------------#menu{	position:absolute;	top: 25%;	left: 78.5%;	width:150px;	height:217px;	z-index:1;	background-color:#FFFFFF;	visibility:hidden;}

Index.asp-----------------<script language="javascript">function MostraSubMenu(){document.getElementById('menu').style.visibility="visible";//alert('mostra');}</SCRIPT><script language="javascript">function EscondeSubMenu(){document.getElementById('menu').style.visibility="hidden";//alert('esconde');}</SCRIPT><script>theObjects = document.getElementsByTagName("object");for (var i = 0; i < theObjects.length; i++) {theObjects[i].outerHTML = theObjects[i].outerHTML;}</script>--------<div id="menu" onmouseover="MostraSubMenu()" onmouseout="EscondeSubMenu()">	<script type="text/javascript" language="javascript">        	loadSwfTrans("150","216","sub_menu.swf");        </script></div>

Se alguém puder me ajudar, fico feliz..... Aguardo retorno...

Vlew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta em flash o treco =~~

Compartilhar este post

Link para o post

o submenu eu arrumei, fiz o seguinte: ao inves de eu usar uma função pra chamar o swf, coloquei o codigo tradicional no dreanweaver e funfou.

Agora o que nao tá dando certo é a exibição do conteudo da divi no IE7, ele tá dando erro de js na linha 81, que é referente ao código:

/****************************************************************scroll functions...****************************************************************/var scrollTimer = null;function scroll(step){	clearTimeout(scrollTimer);	if ( !busy && (step<0&&activePage.y+activePage.h>scroller1.h || step>0&&activePage.y<0) ){		activePage.moveBy(0,step);		scrollTimer = setTimeout('scroll('+step+')',40);	}}function stopScroll(){	clearTimeout(scrollTimer);}

Alguém sabe o que pode ser???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.