Mirth 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2007 Viva, eu tenho duas tabelas num banco de dados MySQL: TABELA Membros ... que contem todos os membros de um grupo. TABELA MENSAGENS ... que é a que grava as mensagens que cada membro recebe. Para enviar mensagens para cada membro eu uso a query em PHP: $Sendpm_query = "INSERT INTO privatem (subject, body, whoid, toid, timestamp) VALUES('$subject', '$body','$idwho','$idto','$pmtimestamp')"; Eu queria agora fazer algo para enviar mensagens para todos os membros, é possível fazê-lo só com uma query? ou terei de fazer uma espécie de loop em php? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Setembro 30, 2007 Eu queria agora fazer algo para enviar mensagens para todos os membros, é possível fazê-lo só com uma query? ou terei de fazer uma espécie de loop em php?Tem que fazer o loop mesmo. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mirth 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2007 Mas loop não fica muito pesado, são cerca de 200 000 membros! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites