Neo. 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2004 Ae pessoalzinho, to com um probleminha bem grande, minha impressora naum imprime documentos, nem página de teste,nada e quando imprime algo sai cheio de erros (códigos) a marca é CANNON BJC240L já atualizei os driverstroquei de windows : 98,2000 e xptroquei de jato de tintae o estranho q funciona em outro pcjá fiz mudanças no setupjá pressionei print screen no modo D.O.S.atualmente uso win98se já mudei as conf de tempojá limpei e estou com medo de q ela esteja com problemasjá troquei tb o cabo paralelo.espero q me ajudem o mais rápido possível. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spook 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2004 você já testou outra impressora no seu micro ... SE não, teste pode ser que sua porta paralela esteja queimada ! Já tive problemas assim !!!Valeu !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2004 Supondo que sua porta de impressora (LPT1) estej queimada, tente arranjar um adaptador para ligar a impressora na COM2, e nas propriedades da impressora, mude para a porta COM2 e tente imprimir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites