Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_MaRco_

muuuitttoo loko!

Recommended Posts

owww, site em flash fudido mesmo eh o da Mediahaus, naum sei se vcs ja viram, mas eh mto masa!!!!

entra ae, www.medihaus.com.br e depois vejam o q q eh flash de verdade, naum sei como conseguem fazer isso!!! v lah e depois dexa comentz ae!! Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Rapaz, antes, quando for colcoar sites, ou digite tudo, incluindo o http://ou entao use a caixa de sites que fica ai emcima, de onde você esta digitando agora, ok??Asism automaticamente se transforma em link o que você digitar evitando que, tenhamos que copiar e colar, ok??Quanto ao site, houve um erro, faltou o "a" no meiAhaus, ok??O site é beeem pesado pois uso acesso discado e ainda esta abrindo... hehe...Mas sinto que deve ser um daqueles sites de fazer qualquer um babar nao??[]srodney

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada

entra ae, www.medihaus.com.br e depois vejam o q q eh flash de verdade, naum sei como conseguem fazer isso!!! v lah e depois dexa comentz ae!!

nem é tão bom assim kra... visto como um site em flash... pq o q fica legal na animação e que impressiona são as partes 3d, q foram feitas em algum outro programa, tipo o 3ds max...

apesar d q eu não consego nem chegar perto disso! Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

foi mal ae, eh Media Haus mesmo, eu escrevi muito rápido hehehehehe Imagem Postada

Media Haus e é bem pesadinho mesmo, eu também tenho acesso discado, mas é de babar os sites que eles fazem mesmo. Tem as partes 3d mesmo, mas tem também os menus e várias outras coisas em flash que também é muito f*** de fazer, bom de qualker geito valew aeeee!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.