Lilah 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2007 Estou fazendo a seguinte pesquisa...select * from consumoinner join cliente on consumo.codigo_cli = cliente.codigo_cliwhere ((cliente.nome = '" + cbbCliente2.Text + "') and ((consumo.data) between " + data1 + " and " + data2 + "))";onde data1 = 01/09/2007 e data2 = 31/09/2007Eu possuo um registro com a data 12/09/2007 e o meu select não retorna nenhum valor o que pode estar dando errado?tentei colocar as datas entre aspas simples mas dai o erro q eu tenho é um erro de sintaxe.Da forma como postei acima, o erro que aparece é que nenhum registro foi encontrado ("there is no row at position 0")Eu preciso pegar os registro do consumo do cliente referentes ao mês anterior para calcular o consumo do mês atual.Não consigo entender porque não esta retornanando nada!!!Grata Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lilah 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2007 Esqueci de citar q estou usando c#E só pra reforçar meu banco esta em access.e já tentei por a data yyyy/mm/dd e mm/dd/yyyy e não selecionou nada tb. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kuzever 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2007 você já tentou colocar a data entre # exe: #Mes/Dia/Ano# tenta ae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kakashi Hatake 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2007 Tenta substituir o sinal de + pelo e comercial - & - nao estou com o visual instalado nesta maquina... para testar... sorry... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites