Bela 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2007 Olá!Eu tenho uma rede wireless com um desktop e um notebook eu compartilhei a impressora e instalei no notebook só que quando mando a impressão vai para a fila mas depois logo sai e não imprime os dois estão com windows vista. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 1, 2007 no painel de controle do notebook clique em "impressoras"localize o ícone da impressora instalada e dê duplo clique pra abrir a fila de tarefasse estiver vazio, provavelmente a impressora não está corretamente compartilhadapra compartilhar verifique as configurações da política de segurança de compartilhamento do dispositivo e da rede. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 4, 2007 tente fazer o seguintea impressora deve estar estar instalado em um PCdai você deve compartilhar essa impressorano notebook você vai em executar e digite em as aspas: "\\nome_do_computador", onde o "nome_do_computador" é o nome do PC a ser acessado e a impressora deve esta instalado.ai vai aparecer os compartilhamentos e a impressora. Clique com o direito e depois clique em "conectar-se", o windows vai conectar a impressora e instalar os drives necessarios Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites