felipesilva 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2004 Amigos.Tenho uma tabela com os seguintes campos: id, imagem, textoFoi criar um codigo asp que me dê o valor dos ultimos campos, exemplo:01, imagem.jpg, texto da imagemEu queria saber como fazer o load destas informações no flash.Eu utilizo o loadVariablesNum e consigo colocar os campos dinâmicos no palco com os valores.Queria saber como carregar a imagem no flash.Logo após, eu queria fazer um looping das informações do banco de dados no flash.Exemplo:01, imagem.jpg, txt img 0102, imagem02.jpg, txt img 02Alguém pode me ajudar???Felipe Silva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2004 putz, se o flash tivesse esse suporte seria bomacontece que o flash só vai carregar se for uma imagem jpg não progressiva.um pjpg é um jpg progressivo mesmo tendo como nomenclatura "imagem.jpg", o que determina isso é o content type do arquivo e o conteúdo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipesilva 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2004 Amigo,Eu consigo carregar um texto de um txt.Com o asp não é diferente.Continuo aguardando posições da glra aí!Felipe Silva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2004 Amigo, Eu consigo carregar um texto de um txt. Com o asp não é diferente. ?? eu programo em ASP tb, e não entendi isso que você respondeu. na minha primeira resposta disse que para carregar imagens no flash só se forem jpg não progressivo. Não disse que não carregava texto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipesilva 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2004 Fala rapaz. Eu queria importar imagens como fazemos em arquivo xml. Dá uma olhada jesmna Este exemplo importa tudo de um arquivo xml. Eu queria importar tudo de um banco de dados. Uma solução possível seria criar um Array em asp com todos os valores e mandar o flash ler. Acha que dá certo??? Felipe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2004 não está abrindo o site que você passouquanto a importar imagens não vai dar mesmo, o flash só importa imagens do tipo jpg progressivo como já falei.mas não testei no flash mx 2004 pra saber se já tem suporte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipesilva 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2004 Fala rapaz! Qnd falo de importar imagens não é colocar as imagens no banco de dados e ssim colocar o nome delas no banco sacas. É importar o nome da imagem e fazer um loadmovie com a img no diretorio do swf sacas. Agora acho que me expressei melhor. você consegue fazer isso é q d actionscript sou um M. Desculpe mandei o link errado: jes nao sei o que . Abraços! Felipe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2004 olha só o que entendi até agora:você tem um bd em access e acessa os dados dele em ASPvocê seleciona uma tabela que contem o id, o nome da imagem e um texto e armazena-os em arraysdaí faz o flash ler esses valores usando loadvariablesnume quer que apareça no flash as imagens assim como no site que você mostrou?é isso né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites