Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

[__GaRoTo_TeRRiVeL__]

Como começar em ASP.NET

Recommended Posts

Olá Galeta, td belezaSou novo aki no fórum Gstária d começar a aprender, me familiarizar, trabalhar com desenvolvimeto em ASP.NET.Mas naum sei nem por onde começar. Será q vcs podem me dar uma ajudinha.Oq eu necessito pra rodar aplicações ASP.NET em minha máquina, e onde eu consigo, c tenho q comprar ou posso baixar tudo aki na net mesmo, e tmb alum tutorial c possivel é claro.Galera eu vou indo, e agradeço quem puder me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai cara... pra começar em .net eu aconselharia você a fazer um curso pra pelo menos pegar as manhas, pq no momento ainda naum tem tantas informações como o asp, mas se caso você naum estiver interessado em gastar dinheiro eu aconselho você a pegar uns tutoriais e ver algumas colunas e artigos em sites especializados... eu vo te passar um serie de links pra você ter uma noção

Tutorial Web Matrix

Se você ainda naum conhece o Web Matrix ele é usado pra programar em .net, o melhor de td é q ele é de graça e tem apenas 1mb e além desse pequeno tamanho ele é mto bom... se você quiser investir mais um pouco compre o Visual Studio.NET, esse eu garnato q você naum vai se arrepender, ele tem uns 7 cds, mas vale a pena comprar

Download do Web Matrix

Ai... nesse site tb tem o link pro .NET Framework, pra você rodar aplicações em .NET você precisa ter instalado ele

Sites Uteis

ASP.NET

MSDN Brasil

Macoratti

PT4Free.NET

ASPBrasil

Baboo

M.A.S.

Esse ultimo ai tem uns artigos mais complexos, mas vale a pena dar uma visitada...

ta ai cara... acho q deu pra você ter uma boa base pra começar a programar em .NET... se precisar de mais alguma coisa é só falar

valew

Compartilhar este post

Link para o post

Muito abrigado ai Bigodaum, com esse material q você me passou com certeza vai dar pra mim começar a ter uma noção do .NET, e como utiliza-loda melhor maneira.Vou dar uma olhada em cursos d .NET, mas devem ser muito caros nè??Nossa o Visual Studio.NET tem 7cds, com certeza vou compra ele ja q é o melhor, é muito caro???VLWS ai Bigodaum, Obrigado mesmo.Flws Galera.

Compartilhar este post

Link para o post

tipo.... se for comprar original é uns 700 conto, pirata ele custa uns 60 reais... eu paguei 30 pq fiquei enchendo o saco do cara... uhauhahuauhahuahuahuuha... mas vale a pena sim... com relação aos cursos, os melhores sao os da Bras e Figueiredo, Ka Solution, Impacta Tecnologia, M.A.S Training e uns outros ai... s media de preço deles gira em torno de uns mil reaista ai caraqualquer coisa é só dizer....valew ai...

Compartilhar este post

Link para o post

olha... eu ja li o Beggining Visual Basic.NET Programando q é muito bom... ele é da editora Makron Books, mas como a maioria dos livros ele é mto caro... custa uns 200 reais... outro q eu ja ouvi falar mas nunca li é o Aprenda ASP.NET em 21 Diasda mesma editora q o primeiro livro q eu citei tem um q é só de ASP.NET... deve ser mto bom, tb tem a mesma faixa de preço...ta ai... qualquer coisa to ai pra ajudarvalew

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.